Projeto de Design de Interiores Residencial

Sobre o serviço

O Projeto de Design de Interiores Residencial possibilita que um ou mais ambientes recebam a personalidade de um lar. Diferente da consultoria, o projeto requer uma série de projetos que integrados compõe todo o ambiente. É preciso avaliar cada caso para determinar o que será necessário. Normalmente um projeto de design de interiores é composto por: projeto de gesso, projeto de iluminação, projeto de paginação de piso, projeto de móveis, projeto de marmoraria, projeto de alterações elétricas e hidráulicas, entre outros.

O projeto de interiores vai além de espaços esteticamente bonitos. É composto por ideias e soluções que buscam praticidade, ergonomia, sustentabilidade, acústica, conforto térmico e funcionalidade. A beleza é apenas a consequência dessas ações.

Também é um complemento do projeto arquitetônico, podendo ser executado junto a ele ou em um espaço já construído. O projeto de interiores faz um planejamento mais minucioso dos elementos que estarão inseridos no ambiente, se preocupando em fazer com que aconteça uma melhor distribuição do mobiliário e que este seja ergonomicamente desenvolvido para o total aproveitamento do local. Ele valoriza seu imóvel, dando personalidade aos espaços e é com ele que se pode garantir um bom planejamento de custos na hora de construir ou reformar.

Antes de uma boa obra existe sempre um bom projeto

CONTRATE AGORA

Contato

Entre em contato conosco